sexta-feira, 15 de abril de 2011

porque


você não olha pra mim ? nem imagina como eu fico horas e horas pensando se você sente a mesma coisa que eu sinto . fico me perguntando , será ? ai eu penso que esse seria o meu conto de fadas. mais na hora , nem é . e eu chego a conclusão que estou vivendo em vão . mas ai você volta , tão lindo , e dá aquele sorriso pra mim . o mais perfeito . mais ai eu me bloqueio , não quero mais sofrer . & mesmo sabendo que você é aquele mais lindo dos mais lindos pra mim . e o mais carinhoso dos mais carinhosos . comigo . mais e o sentimento , será que é verdadeiro , por mim ? mas você é tão misterioso , e o meu coraçãozinho tão singelo e ingênuo , que torna as esperanças de que você pode me amar como eu te amo , mas ainda continua em segredo .

12 comentários:

  1. Então , queem éé q vooc amaa ?
    Me segue Please
    Seu blog esta muuuuito bom . :D

    ResponderExcluir
  2. HAHA ' melhor ficar em segredo . obrigada . sigoo ss . *-*

    ResponderExcluir
  3. Porque em seeegreedo meniina ??
    é bom tu dizer q ta afim do tal garoto, posa sr qui ele n perceba q tu ta afim e acabe ficando com outra,, sentimento n podemos deeixar em seegreedo de maneira alguma
    #FikDica.

    ResponderExcluir
  4. brigada pela dica , ms.misterio . mais é que tenho medo de ele não sentir o mesmo por miim , e ai acabo qebrando a cara , como sempre . --'

    ResponderExcluir
  5. eeu seei amoor, eu também qnd era novinha tinha esse medo e acredite.... Tentar, pelo omenos tentar.. porq vai q ele goste de ti assim como tuu gosta delee, converssee com eele i fale oque voocê está sentindo

    ResponderExcluir
  6. ou entao vs escreve um post aqui, diizendoo oque ta sentiindo.. e maaanda o liinkin praa elee.. Tenho uma amiga q ja fez issu e deu certo !

    Ainda nem tive muito tempo de ajeitar meu bloog, uhauauahua
    mais ficaa olhaando, daquii pra seemana q vem escreevo um poost !

    ResponderExcluir
  7. oolha , brigada viiu . teus conselhos me ajudaram pks . & te prepara viiu , nem vou sair do teu blog . HOIHEOIHEIEH ' 3bgs ;*

    ResponderExcluir
  8. OSUHDOAUSH'
    Faalou com eele amiga ??
    Dee naada

    ResponderExcluir
  9. ainda nn flor . to procurando como . *-*

    ResponderExcluir
  10. huuum... Mais se ligue eeim ?
    Nãão váa demorar muuito !
    Estouu torceendo poor vcs *----*

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir