
um nao sei oque , que nasce nao sei onde , vem nao sei como e doi nao sei porque .
E você amou,e por ai foi indo,algo inesplicavel estava nascendo entre nós.Não demorou muito pra você desabafar seus problemas comigo, o que eu achei fofo da sua parte, a confiança que você despositava em mim e isso foi crescendo e quando vi estava nos duas proximas.
Menina que de doce que se precipitando conheceu uma parte amarga da vida,cheia de incertezas, de inseguranças,de medos, de perdas,de falta de maturidade.Com os erros é que se aprende é que se torna mais forte e melhor e você vai crescer, amadurecer,e vai deixar esses medos e essas inseguranças pra trás.
Eu tenho um enorme carinho por você, um gstar que me faz se importar contigo,de sonhar contigo de te ajudar, de aconselhar e apesar de nunca não sermos muito próximas de ficar se vendo sempre,de ficar indo pra casa da outra,de ficar saindo junta.Você é a minha irma mais nova,a pequena que a gente tem que protegar até o último minunto que restar.
E como nunca falhei com minhas promessas,estou sempre aqui,não importa onde eu esteja.É so ligar, me chamar ou gritar pro mim que verei correndo pra saber o que ta acontecendo,pode confiar em mim . Tenha essa certeza renovada meu amor .
com carinho, Maísa Guimarães