segunda-feira, 1 de agosto de 2011

1 de agosto de 2011,


Lembro de você pequena na acarau, brincava com a Maria Teresa, te conheci ali.Muita fofa, muito educada,linda como uma bonequinha.Depois de um tempo que eu não sei dizer quando,você cresceu e soube que você era aquela menina doce,você estudava no particular de mamãe lhe adicionei no orkut e logo pedi o msn um gesto de sabe la o que , eu apenas queria conhecer você mais de perto,pois sua fama era de uma menina incrivelmente educada.

Adorava tirar fotos,sempre havia atualizações no orkut e você não sabia ajeitar as fotos --' fotos que poderia ser aproveitadas e tavam la sendo disperdiçadas..e eu de impulso peguei e ajeitei, adorava testar os meus dotes de photoscape que tinha aprendido e depois mandava pra ti.

E você amou,e por ai foi indo,algo inesplicavel estava nascendo entre nós.Não demorou muito pra você desabafar seus problemas comigo, o que eu achei fofo da sua parte, a confiança que você despositava em mim e isso foi crescendo e quando vi estava nos duas proximas.

Menina que de doce que se precipitando conheceu uma parte amarga da vida,cheia de incertezas, de inseguranças,de medos, de perdas,de falta de maturidade.Com os erros é que se aprende é que se torna mais forte e melhor e você vai crescer, amadurecer,e vai deixar esses medos e essas inseguranças pra trás.

Eu tenho um enorme carinho por você, um gstar que me faz se importar contigo,de sonhar contigo de te ajudar, de aconselhar e apesar de nunca não sermos muito próximas de ficar se vendo sempre,de ficar indo pra casa da outra,de ficar saindo junta.Você é a minha irma mais nova,a pequena que a gente tem que protegar até o último minunto que restar.

E como nunca falhei com minhas promessas,estou sempre aqui,não importa onde eu esteja.É so ligar, me chamar ou gritar pro mim que verei correndo pra saber o que ta acontecendo,pode confiar em mim . Tenha essa certeza renovada meu amor .


com carinho, Maísa Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário