domingo, 11 de março de 2012

“ Eu tinha uma amiga ,

ela era linda, sim ‘era’, ela se foi a 2 anos, mas eu ainda a visito todo dia 16, a saudade aperta entende? um dia antes me perco nos meus pensamentos, escuto a musica dela, a preferida, essa mesmo que você esta escutando. Ela costumava me olhar e dizer “me chama de pequena?”, eu confesso que achava engraçado o modo como ela pedia pra eu chama-la assim, e quando eu a chamava de “minha pequena” ela sorria e ficava vermelha, e eu sentia como se estivesse cuidando dela a todo instante. Lembro dos dias que saiamos juntos, era tudo muito engraçado, pode parecer pouca coisa pra você, mas era o suficiente pra me deixar sorrindo o dia inteiro, amizade pura e verdadeira, de poder contar, sorrir e chorar, de tropeçar e elas estar ali pra rir de mim e depois me ajudar, ela era incrível a maneira dela. E então aconteceu, eu havia me apaixonado por minha amiga, e estava decidido que no dia seguinte eu iria até a casa dela, dizer tudo o que a tempos eu sentia, e não sairia dali sem pedi-la em namoro […] era tarde, estava frio la fora, eu fui a casa dela, cheguei ofegante e recebi a noticia de que ela estava no hospital, me senti totalmente sem chão, me perguntando o por que dela não ter me ligado pra ir com ela, como todas as vezes que ela estava doente, resolvi então ir até o hospital pra visita-la, aflito e com o coração na mão, cheguei a recepção, fui informado que deveria esperar e então o fiz… alguns minutos depois eu pude vê-la, nunca me esqueço dessa cena, onde estava o sorriso dela? aquele lindo que me fazia tão bem. Onde estava aquele olhar? que me deixava totalmente sem chão. Ela estava realmente muito doente, e então ela olhou pra mim e disse “Não volta aqui amanhã por favor”, então eu sai da sala com os olhos marejados e fiquei ali sentado do lado de fora do hospital até o dia seguinte, bem cedo resolvi ir vê-la, eu ia pedir ela em namoro, ela ia ficar bem e íamos ser felizes juntos. Foi quando eu recebi a pior noticia, de que ela havia morrido… Me senti destruido, acabado, minha vida já não fazia mais sentido algum, eu me perguntava, “ela havia prometido nunca me deixar, por que ela não cumpriu?”. No dia seguinte em seu enterro na hora do ultimo adeus, eu coloquei a aliança em cima de seu caixão e a pedi baixinho em namoro, começou então a chuviscar, e eu sei que eram as lágrimas dela caindo sobre mim enquanto ela dizia sim pro meu pedido, pois eu sabia que ela estaria me escutando lá de cima. Hoje faz 2 anos que ela se foi, hoje faz 2 anos que eu pedi minha pequena em namoro “ …

Nenhum comentário:

Postar um comentário