segunda-feira, 5 de setembro de 2011

garoto dos sonhos . ( parte dois )


de repente , ouvi um som . uma música . ela vinha de algum lugar que se destacava do restante da floresta em que a trilha tinha me metido . era como uma clareira , com apenas uma pedra no centro . uma pedra grande o suficiente para servir de banco . passei os olhos em tudo e nada me despertou lembrança alguma . até que eu vi quem estava sentado na pedra . era ele . o garoto que me acordava todas as noites . moreno , o rosto perfeito . ele era mais alto que eu , tinha lindos olhos castanhos e o maxilar definido . exibia um sorriso tímido no rosto . - oi . - disse tímido . - deve me reconhecer de algum lugar . sou matheus . eu não conseguia acreditar . o garoto dos meus sonhos , parado na minha frente . fiquei paralisada . sentia dentro de mim um aperto forte no coração . sentia-me feliz , acima de tudo . como se esperasse por aquele momento a minha vida toda . olhei para baixo , tímida . vi meu relógio . 1 hora e 13 minutos . o susto foi tão grande que dei um pulo pra trás . percebi que ele tinha sumido . ( continua ) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário