domingo, 4 de setembro de 2011

garoto dos sonhos . ( parte um )


acordei suando . denovo . mais uma vez , eu sonhei com aquele garoto . aquele garoto que eu não sabia quem era e não tinha ideia de como ele veio parar no meu subconsciente . era estranho . nos meu sonhos , ele aparecia sempre na mesma posição . olhava pra mim , como se esperasse alguma coisa . uma das mãos ficava no bolso . não a tirava nunca . eu corria desesperadamente atrás dele , mas não me mexia . não avançava nem retornava , apenas corria em uma esteira imaginária , tentando alcançá-lo . por mais que tentasse , não conseguia me levantar . então ele sumia e eu acordava , sempre à 1h e 13 minutos . mas afinal , não devia ser nada . muitas pessoas tem sempre o mesmo sonho . voltei a dormir e só acordei novamente de manhã . como de costume , me arrumei e fui para a escola . a pé , claro . fui pelo caminho mais curto , como de rotina . passei pela padaria do seu jorge , pela papelaria da sra. feck e pelo supermercado do grott . esse ultimo sempre me chamava a atenção . não o supermercado em si , mas o caminho ao lado . nunca o havia seguido para ver aonde dava , mas sempre tive curiosidade . não sei por quê , mas hoje especialmente o fiz . iria matar aula , mas e daí ? o caminho era longe parecia seguro e amplo , mas depois foi tomando mais característica de uma trilha . pensei em voltar , mas decidi avançar . a trilha começou a ficar mais fechada , mas eu continuava ... de repente , ouvi um som . ( continua )

Nenhum comentário:

Postar um comentário