sábado, 1 de outubro de 2011

a minha felicidade ,

foi você ter nascido . que hoje ta completando mais um ano de vida . eu sei , que foram anos de alegrias e tristezas . mas hoje , o que seria de mim sem você ? sem teus carinhos , sem teus abraços e sem tuas broncas ?



você sempre foi a melhor . a melhor filha , a melhor mãe , a melhor amiga , a melhor irmã , a melhor médica , a melhor conselheira de todo o mundo . pra mim , você sempre foi e sempre vai ser a melhor . o meu maior medo é de um dia te perder , é de um dia te decepcionar . acredite , mesmo com tudo , eu te amo mais do que a minha própria vida . eu percebi que tinha alguém pra amar a vida toda no dia que me carregastes nos braços . teus delicados braços . eu percebi que eu tinha uma mãe , um alguém para me cuidar , para me proteger , para me fazer muito feliz e preencher o meu coração .





eu sei que eu ja te dei alegrias e sorrisos , e , na maioria das vezes , lágrimas e tristezas . eu sei que você sempre quis o melhor pra mim . sei que você me ama . se um dia te tratei mal , acho que muitas vezes , me perdoa . se eu já te fiz mesmo chorar , me perdoa . o meu amor por ti é tão grande , que as vezes nem sei como mostrar . eu só tenho que te agradecer por me ter , por me dar carinho , por me dar amor cada dia da minha vida . te agradecer por ser a melhor mãe do mundo . por ser a minha mãe . que a coisa mais preciosa que Deus me deu , foi você . eu te amo tanto tanto tanto , que você nem imagina .



também quero te dizer , que cada momento que passo contigo , pra mim , são os melhores . você pode dizer que sou má , que eu não te amo , que sou fria e não amo ninguém . eu quero que você saiba que isso me machuca muito , e que nada disso é verdade . porque eu te amo mais que ninguém e tudo isso que to escrevendo aqui , eu to escrevendo de coração . porque , quando você fala isso , a minha maior vontade é de chorar , porque eu me esforço pra te trazer apenas felicidade . quando eu não consigo , eu me sinto um fracasso , mas cada tentativa é por amor , e esse amor que eu sinto por ti é tão mais tão grande !



eu te peço perdão por tudo , e hoje eu quero te dar os meu parabéns . eu te desejo hoje , e em cada dia da minha vida o melhor pra ti . te desejo muitas felicidades e que Deus te ilumine sempre e te guie pra onde você for . quero que ele faça com que o nosso amor de mãe e filha cresça cada vez mais . quero que esse dia se repita várias e várias vezes mais e que você continue sendo essa pessoa e essa mãe maravilhosa que você é . porque eu sempre vou te achar a pessoa mais linda desse mundo . quero que Deus te dê muita paz .



porque tudo que eu escrevi aqui é verdadeiro e veio do meu coração . eu te amo muito mesmo ! feliz aniversário .

Nenhum comentário:

Postar um comentário