domingo, 12 de fevereiro de 2012

eu me decidi ,


não preciso refletir sobre isto , se estivesse errada estaria certa . não é preciso mais nenhum olhar ... isto não é luxúria , eu sei que isto é amor mas , se eu dissesse ao mundo , eu nunca diria o bastante , porque que não foi dito a você . e isso é exatamente o que eu preciso fazer .. se eu estou apaixonada por você , eu deveria me render , ou eu deveria continuar perseguindo sonhos impossíveis ? até mesmo se não conduz a parte alguma , ou seria um desperdício ? até mesmo se eu soubesse que é meu lugar deveria deixá-lo ? eu deveria me render , ou eu deveria continuar perseguindo sonhos impossíveis até mesmo se não conduz a parte alguma , eu me construiria , e voaria em círculos . espere então meu coração cair , e atrás de mim começa a dor . finalmente isto poderia ser . eu deveria me render , ou eu deveria continuar perseguindo sonhos impossíveis ? até mesmo se não conduz a parte alguma , ou seria um desperdício ? até mesmo se eu soubesse que é meu lugar deveria deixá-lo ? eu deveria me render , ou eu deveria continuar perseguindo sonhos impossíveis ? até mesmo se não conduz a parte alguma ... eu deveria me render , ou eu deveria continuar perseguindo sonhos impossíveis ? até mesmo se não conduz a parte alguma , ou seria um desperdício ? até mesmo se eu soubesse que é meu lugar deveria deixá-lo ? eu deveria me render , ou eu deveria continuar perseguindo sonhos impossíveis ? até mesmo se não conduz a parte alguma ...

( chasing pavements - adele )

Nenhum comentário:

Postar um comentário