quarta-feira, 29 de agosto de 2012

meu anjo,


hoje faria 54 anos. meu doce ídolo. minha doce criança. obrigada pelo que fez em vida, Michael. com certeza não viveu em vão. sei que você fez o melhor que poderia fazer, e o que não poderia fazer. você ajudou o mundo. deu alegria aos seus fãs. e que alegria! porque,cada sorriso que dou, tenho que te agradecer. obrigada, meu anjo. obrigada por tudo. hoje, especialmente hoje, peço que Deus te proteja. te guarde bem. sei que fostes muito feliz, apesar de tudo. tens uma família que sempre te apoiou, amigos verdadeiros e fãs que nunca te abandonam. tens a mim, meu anjo. o que eu mais queria neste momento era poder te abraçar e dizer tudo o que eu sinto. também peço que Deus proteja teus filhos, que tanto você amou. que proteja sua família e seus fãs. feliz aniversário, Michael. meu anjo, meu ídolo. parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário