sábado, 14 de maio de 2011

nervosa eu fico ,


quando você faz esse joguinho . você sabe que eu gosto de você e sabe que sinto ciumes . e você me provoca , eu nem gosto . ;G mas eu queria tanto te ter pra mim e saber a resposta dessa pergunta que vive aqui na minha cabeça . será que você sente o mesmo por mim ? ai você sempre chega . tão lindo e mil coisas se passa pela minha cabeça , eu te amo tanto ! e você parece que não enxerga isso . ou enxerga e não quer dizer . as vezes parece que você também sente isso por mim , e as vezes não . eu ainda sonho com o dia você dizendo pra mim : eu te amo ! e os meus olhos comecam a brilhar . daí vem da sua boca , da sua linda boca a pergunta : quer ser minha pra sempre ? e lágrimas escorrem pelo meu rosto , juntamente com sorrisos emocionados e eu digo ' sim ' com toda a ternura . ai eu penso : nossa como eu sonho alto ! é . eu sou daquelas que ( ainda ) acredita em principes encantados .

Nenhum comentário:

Postar um comentário