domingo, 29 de maio de 2011

você me fez feliz


e eu te agradeco por isso . mas , os mesmos sorrisos que você me deu , se transformaram em lágrimas . mas com isso eu aprendi a dar menos valor a quem não me marece , e a dar mais valor a pessoa certa . mesmo depois de um bom tempo , eu ainda me pergunto : porque você me fez chorar tanto ? porque você dizia que me amava mas na verdade só me fez sofrer ? o mais chato é que a gente tenta ter forças para ir em busca de um novo alguém , mas ao mesmo tempo , a gente se auto-bloqueia e não consegue amar mais ninguém , por causa de um idiota que te feriu . mesmo assim . eu preciso de alguém . foi bom te conhecer , primeiro grande amor , que tanto me fez derramar lágrimas . mas enfim ! se tem um amanhã . e nesse amanhã eu conseguirei alguém que me faça apenas sorrir e perceber que a vida ainda é válida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário