domingo, 1 de maio de 2011

" Tudo que eu consegui pensar naquele instante foi :


'Eu o abandonei. Nós o abandonamos.' Permitimos que esse extraordinário artista que esteve no meio do fogo, fosse atingido novamente por pedras. Enquanto ele estava tentando construir família e reconstruir sua carreira todos nós fizemos julgamentos. Muito de nós viramos as costas á ele. Numa desesperada tentativa de manter-lo em minha memória fui na internet para assistir aos seus clipes, vê-lo cantar e dançar e pensei: 'Meu Deus , ele era único, tão original, tão raro e não haverá nunca alguém como ele novamente. Ele foi um rei.' Mas ele também era um ser humano, assim como nós, mas infelizmente ás vezes, temos que perder certas coisas para poder apreciá-las."

(Madonna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário