sábado, 21 de maio de 2011

há tanta coisa que quero dizer para você ,


mas não tenho certeza por onde devo começar . devo começar dizendo que te amo ? ou que os dias que passei com você foram os mais felizes da minha vida ? ou que , no curto espaço de tempo que nos conhecemos , passei a acreditar que fomos feitos um para o outro ? poderia dizer todas essas coisas e tudo seria verdade , mas , enquanto releio estas palavras , a única coisa que se passa pela minha cabeça é que queria estar com você agora , segurando sua mão e olhando seu sorriso elusivo . no futuro , sei que vou reviver o tempo que passamos juntos mil vezes . vou ouvir seu riso , ver seu rosto e sentir seus braços em torno de mim . vou sentir falta de tudo isso , mais do que ninguém pode imaginar . você é um cavalheiro raro , eu estimo isso em você . tornou o que temos ainda mais especial , e é assim que eu quero me lembrar pra sempre do periodo que passamos juntos . como uma luz branca e pura , cuja contemplação é de tirar o fôlego . penso em você todos os dias e sei que , quando for te ver amanhã , dizer adeus será a coisa mais difícil que já fiz . parte de mim teme que chegue um momento no qual você não sinta mais o mesmo sentimento , se é que você sente algo por mim , que por algum motivo você esqueca o que nós compartilhamos , então é isso que eu quero fazer . onde quer que você esteja e não importa o que esteja acontecendo em sua vida , na primeira noite de lua cheia - como na noite que nos conhecemos - quero que você a encontre no céu noturno . quero que você pense em mim e na semana que partilhamos , porque seja onde for , seja o que estiver acontecendo na minha vida , é exatamente isso o que eu vou fazer . se não podemos estar juntos , pelo menos podemos compartilhar isso , e talvez entre nós , sejamos capazes de fazer isso durar pra sempre . eu te amo , e eu vou agarrar-me à promessa que uma vez você fez para mim . se você quebrar a promessa , vai partir meu coração .

Nenhum comentário:

Postar um comentário