terça-feira, 8 de março de 2011

Alguém no escuro


Sozinho , saudando as estrelas , esperando você me encontrar , uma noite , sabia que eu encontraria alguém para ser meu amigo , quando saí da escuridão para te encontrar . & tocou uma centelha , espalhando luz para todo lugar e lhe diz para não se amendontrar .
Então , em algum canto no seu coração , você sente calor . Luz que lhe mantém aquecido quando o vento noturno sopra , como se estivesse escrito nas estrelas . Eu sabia . Meu amigo , meu alguém na escuridão , era você .
Prometa-me que estaremos eternamente andando pelo mundo juntos . Mãos dadas , onde os sonhos nunca terminam . Meu amigo secreto e eu .
Quando alguém no escuro chega a você e toca fora uma faísca que vem brilhar , ele diz para você nunca ter medo , então , em algum lugar no seu coração você pode sentir o brilho , uma luz para mantê-lo morno quando a noite , os ventos sopram .
Olho para o arco-íris no céu . Eu acredito em você e eu poderia nunca dizer adeus . Onde quer que você esteja , eu vou olhar e ver alguém no escuro pra mim . Embora você esteja longe , em uma estrela distante , cada vez que eu vejo um arco-íris eu lembro de estar com você . Sorrisos vem através das minhas lágrimas .
Quando alguém no escuro chega a você e toca fora uma faísca que vem brilhar . Ele diz para você nunca ter medo , então em algum lugar no seu coração , você sente o brilho . Uma luz para mantê-lo morno quando a noite , os ventos sopram .
Onde quer que você esteja , eu vou olhar e ver alguém no escuro para mim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário