terça-feira, 8 de março de 2011


Ela está fora da minha vida e eu não sei se rir ou chorar . Não sei se viver ou morrer , e isso corta como uma faca .Ela está fora da minha vida .
Ela está fora das minhas mãos . E pensar que a dois anos ela esteve aqui ,e eu a contei como certo, eu fui tão cavalheiro , agora do jeito que está ...Ela está fora das minhas mãos .
Então eu aprendi que o amor não é uma posse .E eu aprendi que o amor não vai esperar . Agora eu aprendi que o amor precisa ser demonstrado . Mas eu aprendi muito tardeEla está fora da minha vida . Condenado na decisão e maldito orgulho guardei meu amor para ela trancado profundamente ,e isso corta como uma faca .Ela está fora da minha vida .



She's out of my life - Michael Jackson .

-Dê valor a quem te ama de verdade , e demonstre isso enquanto há tempo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário