quinta-feira, 10 de março de 2011

Eu apenas queria


mais um sorriso teu . Aquele sorriso lindo e sincero que você tinha quando me via . Ou pelo menos parecia ser sincero . Eu apenas queria ouvir de você um EU TE AMO . Queria te ver mais uma vez . Não importa o humor . Não importa a hora . Não importaria se esivesses feliz ou triste . Queria apenas te ver em qualquer lugar do mundo .
Eu apenas queria que você dissesse : Gostaria de te ver agora . Eu apenas queria que em vez de você pensar que eu quizesse que você me chamasse pelo meu nome , me chamasse de " minha pequena " . Quando estou ausente demais é porque quero que você sinta a minha falta . Quando estou presente demais é porque quero que você me note . Eu apenas queria te ensinar a me amar como eu quero .

Nenhum comentário:

Postar um comentário