domingo, 5 de junho de 2011

quando ouço suas músicas ,


meu coração se aperta . eu sinto como se eu conhecesse voces a muito tempo , talvez de outro século . outro milênio . parece loucura . parece bobagem , mas não é . um amor que eu sinto , inacreditavel , surreal . é bom sentir isso , me acalma . me completa . sou jovem , para alguns o 'normal' seria eu gostar desses musicos de hoje , mas não . eu gosto dessas bandas anos 60 / 70 / 80 em especial meus fabulosos Jackson 5 . um amor que comecou assim , e vindo do coração . Michael Joseph Jackson , Jermaine Jackson , Marlon Jackson , Jackie Jackson e Tito Jackson , mais tarde com Randy Jackson formando os The Jacksons , sem o nosso Jermaine . a banda acabou , mas em meu coração e no coração de todos os seus fãs , eles continuam . iriam voltar com uma pequena turnê em 2009 , Jermaine afirma . mas esse sonho foi interrompido . muito cedo , concerteza com a partida do nosso rei , meu idolo , Michael Jackson . tanto esse , quanto a sua volta em This Is It . eu o amo , e ainda tenho a esperança de encontra-lo e de encontra-los . eu amo muito voces , meus J5 ! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário