domingo, 5 de junho de 2011

a sua voz


me encanta . me acalma . suas músicas me alegram nas horas mais tristes e me faz feliz sempre quando eu mais preciso . a sua existencia em meu coração é a minha vida , o ar que eu respiro . quando mais mal estou , ouço você me dizendo " sorria , mesmo que seu coração esteja doendo . " . quando eu me sinto sozinha sem nenhum refugio , lá vem uma brisa em meu coração e sinto que não estou sozinha , e que você está aqui comigo . hoje agradeco a Deus por um amor tão grande assim e que você está comigo sim , todas as horas do dia , e todos os dias da minha vida e mais além dela . só te peço , meu anjo , que me guie sempre nas horas mais dificeis e que esteja comigo sempre . segure a minha mão e me traga felicidade . me acompanhe em tudo sempre , porque eu sei que esse amor é pra sempre . eu te amo , Michael Joseph Jackson .

Nenhum comentário:

Postar um comentário