quinta-feira, 23 de junho de 2011

dia 24 de julho de 2010 .


eu te conheci . hora errada , lugar errado . só brincadeira pô , mas virou algo sério . sentimento sincero . sim , eu me apaixonei por você e você fez isso comigo . me enganou dizendo que me amava , na hora só pra me ferir . tantas coisas bonitas que depois se tornaram apenas lágrimas , dor e sofrimento . eu tentei esquecer , e não consegui . mas pelo menos isso ta a quilometros distância de mim , não me afeta tanto . é , eu sei . é mentira . o que eu sinto , me sufoca , e você ? você não ta nem ai . eu peço a Deus , e sim . eu sei que ele vai me ajudar e vou te esquecer , e vou ser muito muito feliz . o que ha detras de uma lagrima ?, o que ha detras da fragilidade? , o que ha detras do ultimo adeus ?, o que ha detras quando acaba o amor? , que há detras ? posso ver daqui , minhas lembranças te perseguindo . posso ver o perfil da minha sombra sobre a parede .

2 comentários: