segunda-feira, 27 de junho de 2011

você me completa .


você completa a minha vida , os meus sorrisos ,a minha felicidade , a minha alegria . você completa o meu coração , a minha voz , os meus suspiros . você completa o meu orgulho , o meu bom humor , a minha vontade de viver . você completa as minhas palavras , os meus passos , o que eu ouço . você completa todos os " aoow's " ou os gritos parecidos que eu tento imitar . você completa todos os meus saltos , giros , os meus gritos desesperados . você completa as minhas lágrimas de saudades . você completa as minhas saudades . você completa as dores que eu sinto sentindo a sua falta eterna . você completa as minhas esperanças e a minha vontade de um dia te ver e te abraçar , e os meus braços vão viver esse momento divino . você completa a minha vida , e o motivo disso tudo é você . te amo .

2 comentários: