sexta-feira, 10 de junho de 2011

bipolaridade .


isso afeta tanto . libertar-me dessa infelicidade constante ou da felicidade destruida é o meu maior desejo . mas porque brincam tanto com o meu coração ? porque exigem tanto da minha perfeição não alcançada ? exagero meu ? pode ser . é culpa da minha bipolaridade . mas , mesmo assim , ela interfere de alguma maneira nesses " exageiros " né ?! idiota que eu sou , por não conseguir impedir com que todos pisem em mim . pra que ler a história de uma boba qualquer ? você deve estar se perguntando isso . mas , pare pra pensar : se alguém muito proximo seu estiver sofrendo com a tal da bipolaridade ? isso é doença pra você ? ignorancia sua pra mim . (: a minha revolta com a vida e comigo mesma é culpa dela . da tal da bipolaridade . é . eu tenho tudo pra ser feliz , mas não sou . bipolaridade : hora feliz . hora triste . hora calma . hora estressada . mas no meu caso , a minha bipolaridade é BFF da tristeza , e eu sempre vejo a tal da tristeza aqui . do meu lado . eu tô feliz ? não otário ! to demonstrando que tô feliz . pra que ficar mostrando pra todo mundo a minha infelicidade ? ou a minha felicidade destruída ? ignorante , eu ? desculpa . é a revolta , as vezes sem sentido . sem amigos ? é como eu me sinto na maior parte do tempo . pra que tô aqui ? vontade de cavar um buraco e sumir ! iria ser bom pra todo mundo , né ?! oi bipolaridade , bem vinda ! (: - sim ! somos mulheres confusas , loucas & complicadas , HAHAHA' (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário