terça-feira, 5 de julho de 2011

eu sinto meu coração tão apertado .


sinto que ele quer alguma coisa a mais , sinto que ele sente falta de algo que não tem . mas o que será ? ou quem será ? sinto um sufoco nele que não consigo dizer o que é . sinto que alguma coisa não está no lugar , sinto que falta algo para a minha felicidade e a felicidade do meu coração . sinto falta de alguma coisa que eu tenho certeza que é a peça que me completa o meu quebra-cabeça . ou a coisa certa que me completa . sinto que falta felicidade aqui dentro e eu sinto que isso é essencial . eu sinto que só vou sentir o meu coração confortado quando isso passar e eu conseguir o que quero , ou quem quero . isso tem cura ? tem sim . e é só a vontade do meu coração se realizar que ai sim vou me sentir completa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário