quinta-feira, 28 de julho de 2011

saudade .


ela te tras as dúvidas do passado . as dúvidas de quando você se considerava feliz ao lado daquela pessoa . dúvidas ? de que ? dúvidas de tudo . não quer dizer que ainda te amo . só sinto sua falta . saudade . é não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos , não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento , não saber como frear as lágrimas diante de uma música , não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche . eu fico lembrando dos tempos em que passei ao teu lado . eu pensava que era verdadeiro e que era pra sempre . como eu era ingênua . sonhava com você num cavalo branco . sim , você me acordou . me abriu os olhos . te agradeço . (: agora não cometo os mesmos erros outra vez . mesmo se a saudade vir .

Nenhum comentário:

Postar um comentário