domingo, 24 de julho de 2011

porque não é em qualquer dia ,


nós descobrimos que temos um irmão . não irmão de sangue , mas sim de coração . eu sei que quilômetros que vai separar uma amizade que o coração construiu . e como foi ? foi assim : achei um fã clube do meu ídolo , maior amor , Michael Jackson . adicionei o msn , e começamos a nos falar . daí foi criando a amizade , e crescendo cada vez mais . hoje eu sei que é muito importante e especial pra mim ter um espelho . porque , pode ser não por fora , mas por dentro nós somos gêmeas idênticas . somos irmãs separas da maternidade e unidas pela música . hoje agradeço a Deus por ter te conhecido , meu anjo . e rezo para que Ele te proteja e abençoe nossa amizade . peço que a nossa amizade cresça mais e mais . eu amei te conhecer e ter construído essa amizade que mesmo sendo virtual , é muito importante . e eu espero que a gente se conheça pessoalmente , e que esse dia esteja por vir bem rápido . pra mim te dar aquele abraço , irmã . (: hoje eu acredito que nosso rei une e constrói amizades . e também sei que de qualquer lugar que ele esteja , ele é orgulhoso de ver uma amizade assim : forte , importante e construída por ele . eu te amo , minha jackson . Paula Araújo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário