sábado, 23 de julho de 2011

você fazia faculdade ,



e trabalhava de garçom . deixou a cidade pequena e nunca olhou para trás . eu era o risco de fuga , com medo de cair , me perguntei por que importar com amor se nunca dura . eu disse " você consegue acreditar ? " enquanto nós estávamos deitados no sofá . naquele momento eu pude ver ... sim sim, eu posso ver agora . lembra quando nós estávamos sentados perto da água ? você me abraçou pela primeira vez . você transformou a filhinha cuidadosa de um homem descuidado em uma rebelde . você é a melhor coisa que já foi minha . um pouco depois e nós já estamos dominando o mundo juntos . e tem uma gaveta com coisas minhas na sua casa . você aprendeu meus segredos e entendeu por que sou reservada . você disse que não faríamos os erros dos meus pais . mas nós temos contas a pagar . nós não sabemos de nada . quando era dificil aguentar ... sim, sim era nisso que eu estava pensando . você se lembra das luzes da cidade na água ? você me viu começar a acreditar pela primeira vez . você transformou a filhinha cuidadosa de um homem descuidado em uma rebelde . você é a melhor coisa que já foi minha . e eu lembro da briga às 2h30 da manhã , porque todas as coisas estavam escapando das minhas mãos . e eu saí correndo , chorando e você me seguiu até a rua . me preparei para uma despedida , porque é só isso que eu sabia fazer . e você me surpreendeu . você disse " eu nunca vou te deixar sozinha '' . você disse " eu lembro como nos sentimos sentados na água , e toda vez que eu te olho é como a primeira vez . me apaixonei pela filha cuidadosa de um pai descuidado , ela é a melhor coisa que já foi minha '' . segure-se . faça durar . segure-se . nunca volte atrás .

( taylor swift - mine )

Nenhum comentário:

Postar um comentário