sexta-feira, 8 de julho de 2011

eu te amo .


e não ligo para o que os outros falam . eu não ligo para o que os tolos falam . porque eu e todos os seus fãs sabemos que você é perfeito . que você é uma pessoa boa e inocente de todas as acusações e de todas as más línguas . porque um amor de fã verdadeiro não é simplesmente colecionar . o amor de fã verdadeiro é conhecer , sentir , amar , entender o ídolo . é compreender e estar presente nos maus e bons momentos . é defender , é sorrir junto , é sofrer junto . eu sinto tanto a sua falta . eu peço a Deus em minhas orações que te proteja que te abençoe . tanto Ele , quanto eu e todos sabemos o quão bom você foi para os seus filhos . o quão bom você foi para as crianças . o quão bom você foi para a sua família . o quão bom você é para os seus fãs . nós sabemos o quanto você sofreu , meu anjo . sinto minhas lágrimas correrem sobre o meu rosto de tanta falta que eu sinto de ti . sinto a dor do meu coração exprimido , é tão difícil ainda engolir isso . tenho as esperanças de um dia de encontrar lá . onde quer que seja , e sentir este momento divino dos meus felizes braços te abraçando . nem com todas as palavras do mundo eu consigo expressar o que eu sinto . é muito forte . é muito verdadeiro . sou jovem , eu sei . peço perdão por ter descoberto seu enorme e fantástico talento talvez , tarde . mas eu sei que é amor . eu sei que de algum lugar você me vê . você me ama e me perdoa . eu sei que você sabe que eu digo a verdade . o tanto que a sua meiga , linda e macia voz me acalma , me conforta . o tanto que o seu perfeito e mais puro sorriso me deixa feliz . o tanto que suas músicas me tocam . o tanto que a sua dança me impressiona . o quanto você me faz sentir tão bem . nós sabemos que o amor é muito maior do que o ódio , e nós sábios e não tolos sabemos o quão grandioso você foi . o quão grandioso você é . e nós nos unimos para isso , para demonstrar que o amor é poderoso e é isso que vai salvar o mundo junto das crianças . eu me revolto com a ignorância de alguns que não percebem a magia que há em suas músicas , em seus passos . o que importa , é que você tem fiéis fãs em todo canto do mundo , e eu te amo com todo o meu coração .

Nenhum comentário:

Postar um comentário